sábado, 30 de junho de 2007

Uma carreira em ascenção

Hilton Castro, diretor teatral e coreógrafo da Beija-Flor de Nilópolis, retoma sua carreira de ator. Além de estrelar os comerciais da Skol, para o qual sugeriu o jargão "redondia" e foi alçado da equipe de produção para o elenco, como o intérprete do garçon que aparecia nas mais inusitadas situações oferecendo a cerveja; e, recentemente, estrelou para a Dreher, por conta do hilário cobrador de ônibus que interpretou em a "A Diarista", que o contratou para mais um programa, com possibilidade de virar personagem fixo. Ele também pontificou como um dos sertanistas (barqueiro) do seriado de Glória Perez sobre "Chico Mendes".

Há dois meses, Hilton se encontra em Cangas, interior de Mato Grosso, próximo à Cuiabá, onde faz seu primeiro filme como ator: "Um homem mau, dorme bem", de Geraldo Moraes, ao lado de Paulo José, Mariana Nunes e Chico Diaz,o "Jardel", de "Paraíso Tropical".

Como maquiador, Hilton integrou a equipe premiada do filme "Olga", que recebeu o Prêmio TAM de Cinema, de melhor caracterização.

Nenhum comentário: