sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Minha filha,

Você teve uma grande avó, Rosa, e tem outra, vó Maria, além de sua mãe, todas pessoas grandiosas, que foram e são exemplos de mulheres, mães e cônjuges, que toda a filha pode seguir. Essa é uma das mais nobres missões que Deus deu à sua mãe e avós. Esse é o grande legado elas passaram para Você.
Você testemunhou, aprendeu e, com seu arbítrio, escolheu entre todos os exemplos que elas demonstraram, aqueles que norteiam seu presente e nortearão seu futuro. Com alguns desses exemplos, você forjou uma personalidade inquestionável, lapidada com esmero até se transformar num verdadeiro diamante vivo que reflete sempre o brilho do melhor que Você tem, como pessoa, filha, irmã, neta e amiga dos seus amigos: caráter!

Na carona da vó Maria, creio que agreguei valores. E, sem modéstia, acho que colaborei, ajudei e somei. Se não foi bem assim, dê o justo desconto, porque à elas você deve permanente gratidão. Beijos.

Felipe,

É fácil entrar, ficar e sair de uma família. Sair dela, felizmente, só é díficil quando o vínculo é maior do que todas as crises. Nessas ações não interferimos, questionamos, ou fechamos a porta. Mas estaremos sempre apostos para compartilhar e dividir responsabilidades.
No seu caso, foi fácil chegar a nossa família, portanto torcemos que seja tão bom ficar nela e só deixá-la se Deus assim quiser. Sabemos das suas origens e da admirável família de onde Você vem. Seja bem-vindo.

Pedimos para a luz do Criador iluminar, como fez até aqui, essa nova fase de vida que se anuncia para Você e nossa Alessandra. Temos fé em Deus, que vai iluminar, abençoar, guardar e proteger Vocês, hoje e sempre.

Saúde, paz, sorte e felicidades!!!


23 Nov 2007
Livro de presenças

Nenhum comentário: