sexta-feira, 25 de junho de 2010

50 ANOS: REPóRTER, PROFISSãO PERIGO

Meio século depois, olho o passado, vejo que valeu a pena e que há muito a se fazer e são poucas as oportunidades...

As desilusões trouxeram dores que se desfizeram diante daqueles que abriram o coração generoso e não me permitiram chorar

Não sei se realizei a missão que o destino me reservou, mas algumas etapas foram superadas;

Cai e levantei, sozinho e/ou com a ajuda de uma mão amiga

O Sol iluminou minhas decisões e a chuva alentou minha ansiedade, diante das intrigas e das injustiças;

E me deu coragem para aceitar meus erros, rever minhas avaliações e dar um crédito de confiança àqueles que me julgaram indevidamente

Não sei dos amigos que fiz, mas continuarei semeando a fraternidade porque poderei identificá-los em cada homem de bem,

Depois de meio século, eu tenho pequenos grandes motivos para comemorar o fato de poder recomeçar sempre porque, graças a Deus, me é permitido perceber a grandiosidade nos pequenos ensinamentos que a vida me ofereceu

E o mais importante deles: não desistir nunca!

Não desistir de reviver sob às bênçãos Divina, a felicidade que encontrarei ...

toda vez que o arco-íris colorir meus sonhos,

em cada música que me faça cantar e dançar,

em cada vez que Lua promover uma serenata no meu coração...

em cada estrela que brilhar para me orientar no breu da noite.

Toda vez que a paixão pelos grandes amores, que fizeram minha vida valer a pena, cutucar meu coração, será tempo de comemorar e continuar...

A vida começa aos 50.

Nenhum comentário: